Condição
- Livro muito novo, em ótimo estado. Capa, lombada e miolo sem restrição
Descrição:
Embalagem da Presidência, Terceira Edição, está agora completamente atualizada para oferecer o único estudo abrangente da história e dos efeitos da publicidade política nos Estados Unidos. A famosa crítica política Kathleen Hall Jamieson traça o desenvolvimento da campanha presidencial desde as primeiras canções e slogans políticos através do papel de jornal e do rádio, até a história inevitável da campanha presidencial na televisão, de Eisenhower a Clinton. O livro também aborda questões importantes no debate sobre a publicidade política, abordando o desenvolvimento de leis que regem a publicidade política, bem como a forma como essa publicidade reflecte, e ao mesmo tempo ajuda a criar, a natureza do cargo político americano. Finalmente, as atuais preocupações públicas sobre a publicidade política são abordadas à medida que Jamieson levanta o tema dos anúncios que tratam principalmente de imagens e não de questões, e das aspirações políticas que se tornam cada vez mais apenas para os ricos, que podem arcar com o enorme custo da publicidade televisiva.
1 x de R$280,00 sem juros | Total R$280,00 | |
2 x de R$152,96 | Total R$305,93 | |
3 x de R$103,47 | Total R$310,41 | |
4 x de R$78,39 | Total R$313,57 | |
5 x de R$63,04 | Total R$315,22 | |
6 x de R$52,81 | Total R$316,88 | |
7 x de R$45,36 | Total R$317,49 | |
8 x de R$39,89 | Total R$319,12 | |
9 x de R$35,68 | Total R$321,13 | |
10 x de R$32,23 | Total R$322,31 | |
11 x de R$29,44 | Total R$323,85 | |
12 x de R$27,08 | Total R$324,91 |