Estado do Livro: usado com poucas marcações, bem conservado
TEMA: Este livro propõe uma reflexão sobre a trajetória do ensino de História ao longo do tempo, no Brasil, e sobre as suas múltiplas faces, expressão da complexidade que o envolve desde que a História tornou-se uma disciplina escolar. Partindo de uma discussão metodológica sobre a história das disciplinas escolares, o texto caminha para a exploração sobre a história do ensino de História na Europa e nas Américas, verticalizando o olhar sobre este ensino no Brasil desde o século XIX. Numa confluência com alguns dos pressupostos teórico-metodológicos mais em voga na historiografia contemporânea, o livro analisa aspectos singulares da trajetória do ensino de História no Brasil durante o século XX, não deixando de preocupar-se também com as diversas formas de apropriação do conhecimento histórico pela escola e fora dela.
1 x de R$24,90 sem juros | Total R$24,90 | |
2 x de R$13,60 | Total R$27,21 | |
3 x de R$9,20 | Total R$27,60 | |
4 x de R$6,97 | Total R$27,89 | |
5 x de R$5,61 | Total R$28,03 | |
6 x de R$4,70 | Total R$28,18 | |
7 x de R$4,03 | Total R$28,23 | |
8 x de R$3,55 | Total R$28,38 | |
9 x de R$3,17 | Total R$28,56 | |
10 x de R$2,87 | Total R$28,66 | |
11 x de R$2,62 | Total R$28,80 | |
12 x de R$2,41 | Total R$28,89 |